Luciano Oliveira - [email protected]

Nazareno Lemos, um vereador atuante no Legislativo municipal (Foto: Reprodução)

Atuação do vereador Nazareno Lemos tem se convertido em benefícios para a população areia-branquense

Nazareno Lemos, um vereador atuante no Legislativo municipal (Foto: Reprodução)
Prestando contas das ações implementadas no período, o vereador José Nazareno de Lemos (DEM) classifica como positivo o trabalho desenvolvido em plenário e se diz satisfeito por ter feito uma série de encaminhamentos de benefícios reivindicando melhorias para as famílias urbanas e da zona rural.
Melhorias no sistema de iluminação pública e na infraestrutura urbana das comunidades são pleitos constantes do vereador, muitos deles atendendo solicitações feitas pelos próprios moradores. “A questão da saúde pública é outro tema que costumamos debater no plenário da Câmara, pois se trata de uma área complexa, já que sempre tem alguém precisando dos serviços da saúde, que nem sempre chegam para os mais necessitados”, diz o legislador
Dias passados, durante sessão ordinária, o vereador comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo esporte municipal, lembrando que num passado recente a cidade já sediou competições importantes do cenário estadual. Ele cobra pronunciamento do setor competente do município sobre os questionamentos feitos em relação ao esporte local.
Nazareno Lemos tem encampado lutas de grande repercussão em defesa da coletividade, como sua posição contrária à cobrança da antiga Taxa de Iluminação Pública (TIP), hoje denominada Contribuição de Iluminação Pública (CIP), pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern).
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade