Luciano Oliveira - aspus.luciano@hotmail.com

Movimentação com carros e motos na noite de quarta-feira (Foto: Luciano Oliveira/Reproduzida de vídeo)

Atordoada com pesquisa oposição ignora Covid e a Justiça Eleitoral e promove ato com aglomeração

Movimentação com carros e motos nas ruas da cidade, na noite de quarta-feira 

Faltando pouco mais de uma semana para o início das convenções partidárias para a escolha de candidatos às eleições municipais de 15 de novembro, que serão realizadas no período de 31 de agosto a 16 de setembro, a pré-campanha pela Prefeitura de Areia Branca pega fogo, literalmente.

Até então insultos e bate-boca vinham sendo travados no âmbito dos grupos criados nas redes sociais e alimentados por simpatizantes das pré-candidaturas anunciadas até o momento. Mas a divulgação da primeira pesquisa de intenção de votos (registrada na Justiça Eleitoral) para prefeito e vereador no município, mudou tudo.

Para o governismo, os números ratificaram o eco das ruas e o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), que concorrerá à reeleição. Ela não só lidera a intenção de votos com folga em todos os cenários, como também tem sua maneira de administrar aprovada por mais de 50% dos areia-branquenses.

Simpatizantes do pré-candidato da oposição ignoraram o coronavírus

Atordoada com os números da pesquisa do Instituto Seta divulgada na quarta-feira, 19, em parceria com o Blog do BG, opositores à prefeita ignoraram todas as recomendações das autoridades sanitárias no sentido de evitar a propagação do vírus causador da Covid-19 e promoveram uma movimentação de rua na noite de quarta-feira com carros, motos e aglomeração de pessoas. Além do desrespeito às famílias que perderam entes queridos para a doença e outros que ainda estão hospitalizados ou em tratamento domiciliar, a oposição fez ouvido de mercador para a própria Justiça Eleitoral, que ainda não liberou a realização de ato de conotação político-partidária.

O que fica claro diante de tudo que se viu após a divulgação da pesquisa, foi uma nítida tentativa de amenizar o impacto dos números favoráveis à prefeita Iraneide Rebouças. Causaram um efeito devastador no grupamento que, como é do conhecimento geral, vem enfrentando problemas internos, com desavença entre seus expoentes e rumores de troca de nome na cabeça de chapa.

Fotos: Luciano Oliveira/Reproduzida de vídeo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest


0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade