Luciano Oliveira - [email protected]

Marcelo e Antonio Basilio comemoram o bom resultado na ocmpetição

Atletas de Serra do Mel são destaques na corrida dos 105 anos da Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca

Marcelo Fernandes e Antonio Basílio comemoram o bom resultado na competição

Antônio Basílio de Lima e Marcelo Fernandes, dois atletas do município de Serra do Mel que foram destaques na corrida em comemoração aos 105 anos de história da Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca, representação da Marinha do Brasil que garante a segurança marítima e contribui para o progresso de toda a região que se beneficia das atividades relacionadas às áreas marítimas.

A prova, que aconteceu na manhã de domingo, 26, em Areia Branca, contando com a participação de atletas de vários municípios, foi realizada em formato corrida de rua com percurso de 5km, que saiu da praia de Upanema até a Capitania dos Portos, na sede do município de Areia Branca.

Antônio Basílio, que mora na Vila Guanabara, ficou em primeiro lugar e Marcelo Fernandes, morador da Vila Ceará, ficou na quarta colocação.

O resultado foi também comemorado pelo prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), uma vez que a gestão municipal vem investindo e incentivando todas as modalidades esportivas.

“Parabenizamos os atletas Antônio Basílio e Marcelo Fernandes pelos excelentes resultados alcançados na corrida. Que essa força de vontade e performance possam continuar e servir de exemplo para outros competidores do nosso município”, ressaltou o prefeito.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade