No último domingo, 6, atletas de Serra do Mel representaram com garra e determinação o município no Campeonato Internacional AJP Tour de Jiu-Jitsu, realizado em Natal.
O evento é um dos mais prestigiados da modalidade, reunindo competidores de alto nível de diversas partes do Brasil e do mundo.
Os talentos subiram ao tatame com coragem, técnica e espírito esportivo, elevando o nome da cidade em um cenário competitivo de grande visibilidade.
Destaques da delegação serramelense:
Alice Lima (Faixa cinza, categoria Júnior): medalha de prata após uma luta intensa e equilibrada.
Maria Eliza (Faixa cinza, Infantil 3): conquistou o bronze com garra e estratégia.
Ennilayne dos Santos (Faixa cinza, Infantil 3): também garantiu o bronze, com excelente desempenho.
Aldemir Filho (Faixa azul, Adulto): ficou com a prata na modalidade No-Gi, após lutas desafiadoras.
Elias Bento (Faixa azul, até 73kg): iniciou forte, mas sofreu uma lesão e precisou deixar a competição.
Jaeverson Rodrigues (Faixa azul, Adulto até 69 kg): venceu a primeira luta, mas foi superado na segunda, em uma chave com 14 atletas.
“Participar de um campeonato internacional como o AJP exige não apenas preparo físico, mas também equilíbrio emocional e disciplina. E nossos representantes mostraram que têm tudo isso – além de muito orgulho em carregar a bandeira de Serra do Mel”, comentou a secretária de Esporte, Sthefany Mendonça.
Fotos: Divulgação