Luciano Oliveira - [email protected]

Antony Kennedy

Atleta da praia do Rosado, em Porto do Mangue, vestirá camisa do Fluminense na temporada 2022

Antony Kennedy, meio-campista habilidoso passa a integrar o elenco do Flu (Foto: Arquivo pessoal)  

Seguindo os passos do assuense Gabriel Veron, que brilhou na Seleção Brasileira Sub-20 e agora integra o elenco do tricampeão da Taça Libertadores, o Palmeiras, o potiguar Antony Kennedy é outro que  ganha espaço na elite do futebol brasileiro.

o meio-campista Kennedy, um dos destaques do Sub-20 do Serra Macaense temporada 2021, da cidade de Macaé (RJ), foi emprestado ao Fluminense, com opção de compra. O jogador de 19 anos assinou com o tricolor carioca até 31 de dezembro de 2022.

Kenedy é natural da Praia do Rosado, município de Porto do Mangue, na região da Costa Branca potiguar. A notícia da chegada do atleta ao Fluminense está sendo muita comemorada por familiares e amigos da comunidade, bem como do município.

Trajetória 

os 12 anos Kennedy participou de um “peneirão” realizado em Grossos, sendo selecionado. Imediatamente seguiu com o olheiro, empresário Marcos Souza, para a cidade de Rio das Ostras (RJ), onde mora Marcos, que é norte-rio-grandense.

Em seguida, Kennedy se engajou na equipe do Macaé. Também teve passagem pelo Volta Redonda. Seu passe pertence a Vinci Sports, que gerencia, de forma completa a imagem, assessoria de imprensa e carreira de profissionais do esporte.

Parabéns, primo!

Nas suas redes sociais, o ex-vereador Carlinhos do Rosado, morador da comunidade, incentivador do esporte e parente do atleta, comemorou com um post a ascensão de Kennedy à equipe do Fluminense. “O esquerdinha bom de bola das areias rosadas do segundo maior conjunto de dunas móveis do país (Dunas do Rosado) na região do Polo Costa Branca do litoral potiguar – Praia do Rosado, em Porto do Mangue Mangue/RN. Filho ilustre, que com Fé, humildade, garra e determinação vem brilhando nos gramados cariocas, enchendo de orgulho os seus familiares e amigos. Parabéns primo, Deus te ilumine!”, escreveu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade