Luciano Oliveira - [email protected]

Atividades na Câmara seguem normais com atendimento ao público diariamente

A Câmara Municipal de Areia Branca encerrou na terça-feira, 15, o período de sessões ordinárias referente ao mês de maio. A próxima reunião dos vereadores, em plenário, está marcada para o dia 5 de junho, mas no âmbito da Casa as atividades seguem normais, com o atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.CÂMARA MUN ICIPAL DE AREIA BRANCACâmara segue com seu expediente normal, mas sessões só no próximo mês

Este é o último ano da atual Legislatura da Câmara de Areia Branca, que a partir de janeiro de 2013 deverá iniciar nova composição com mais dois vereadores, em razão do aumento de 9 para 11 cadeiras, aprovado em 2011.

Como é de conhecimento geral, o ano em curso será marcado pelas eleições municipais, em outubro. Por conta disso, os vereadores deverão se dividir entre os trabalhos no Legislativo e a campanha eleitoral.

O presidente Aldo Dantas, no entanto, pretende garantir o funcionamento normal da Casa, com a presença e participação dos parlamentares em todas as sessões, para apresentação e votação das proposituras.

Um dos objetivos do presidente é terminar sua gestão à frente do Poder Legislativo sem deixar projetos pendentes. “Além dos importantes projetos que já tramitaram e foram aprovados neste primeiro semestre, acreditamos que o período vindouro será marcado pela tramitação de outras matérias de interesse geral”, conclui Aldo Dantas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade