Luciano Oliveira - [email protected]

A bomba do poço central de Areia Branca também queimou na semana passada, depois de mais de cinco quedas de energia seguidas, numa única tarde (Foto: Divulgação/Caern)

Até quando? Queda de energia deixa Areia Branca sem água mais uma vez

A bomba do poço central de Areia Branca também queimou na semana passada, depois de mais de cinco quedas de energia seguidas, numa única tarde (Foto: Divulgação/Caern)

As constantes quedas de energia em Areia Branca, continuam causando prejuízos à população. Devido ao problema, que se tornou rotina no município, mais uma vez a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está com o fornecimento de água paralisado.

A exemplo do que ocorreu na semana passada, a Caern informou que devido a falta de energia na linha da bomba do poço II, o sistema foi desligado. Após o restabelecimento da energia, foi detectado que o equipamento queimou.

Isso significa que o poço deverá novamente ser desmontado para a substituição da bomba. A normalização do serviço está prevista para ocorrer na terça-feira, 26, pela manhã. Até que o serviço seja totalmente concluído e os níveis de água voltem ao normal, a orientação da Caern é que o consumidor evite desperdícios.

Qualquer outra informação pode ser obtida no site www.CAERN.com.br ou telefone 115 de ligação gratuita.

Descaso

Enquanto a Neoenergia Cosern não encontrar uma solução para o problema, o areia-branquense segue sofrendo as consequências. No sábado, 23, foram registradas duas quedas de energia, sendo uma na madrugada e outra à tarde.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade