Luciano Oliveira - [email protected]

Membros da nova diretoria da associação escolhidos no último dia 18

Associação Rotativa escolhe nova diretoria e anuncia retomada das atividades

Membros da nova diretoria da associação escolhidos no último dia 18

Na última quinta-feira, 18, a Associação Social dos Amigos Protetores e Simpatizantes Ambientais de Areia Branca (Associação Rotativa) reuniu seus associados para escolha de sua nova diretoria.

A Rotativa desde 2007 presta um serviço relevante ao município na realização da coleta seletiva solidária e campanhas de educação ambiental.

 

A nova diretoria tomara posse na próxima sexta-feira, 26, às 8h, na sede da associação na Rua Rui Barbosa, S/N, Bairro São João, com uma palestra que tem o objetivo de mobilizar a comunidade para a reciclagem.

A nova diretoria da entidade terá a seguinte composição: João Batista da Silva, Presidente; Maria Antônia Assunção, Vice-presidente; Themes Wladja P. Assunção de Souza, 1ª Tesoureira; Thiago Nonato de Lima, 2° Tesoureiro; Isabelly Cristina da Silva, 1ª Secretária; Francisca Luciana Fernandes, 2ª Secretária.

 

Na mesma solenidade também tomará posse os membros do Conselho Fiscal.

A Rotativa busca seu fortalecimento institucional para retomar as atividades da coleta seletiva em Areia Branca, que foi paralisada após incêndio em seu galpão de trabalho.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade