Luciano Oliveira - [email protected]

Assinatura da ordem de serviço para o início das obras do novo estádio acontece amanhã

 Obras do novo Machadão devem iniciar em maio, após o campeonato estadual

Acontecerá nesta sexta-feira, 15, a solenidade de assinatura da ordem de serviço e do contrato com a empresa Arena das Dunas Concessão e Eventos S.A. para a construção do Estádio das Dunas, novo Machadão. O evento será realizado às 16h, no auditório da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC), localizado no Centro Administrativo, em Natal.

A solenidade contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini; do Gerente Geral de Relacionamento com as Sedes, FIFA, Fábio Starling; do secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo, Demétrio Torres, da prefeita de Natal, Micarla de Sousa; integrantes do Comitê Organizador Local (COL), em Natal; entre outras autoridades.

Com esse ato, o Governo do Estado se antecipa em 45 dias do prazo final dado pelo Comitê Organizador Local (COL-FIFA) para a assinatura dos documentos. Apesar do trabalho só começar após o encerramento do Campeonato Estadual de Futebol, em meados de maio, já será dado início à montagem do canteiro de obras da empresa, que tem a Construtora OAS como proprietária. (Com informações da Assecom-RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade