Luciano Oliveira - [email protected]

Assentamento Reforma I será o destino do Câmara Itinerante na próxima terça-feira

MESA DIRETORA Sandro Góis, Aldo Dantas e Thalys Araújo formam a Mesa Diretora da Casa

Em acordo com os demais pares, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Casa Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) informou que a primeira sessão na zona rural terá como local o assentamento Reforma I. Essa sessão acontecerá na terça-feira, 16, no horário regimental das 19h30.

O vereador Aldo Dantas lembra que esse horário prevalece somente para as sessões na zona rural no final de cada mês, já que na sede do Legislativo as reuniões dos vereadores continuam acontecendo no horário das 9h, às terça e quintas-feiras.

Na sessão de terça-feira, entre os pleitos apresentados, a casa aprovou uma Moção de Pesar aos familiares do saudoso escritor areia-branquense Antônio Silvério da Silva, que faleceu domingo passado.

Por sugestão do vereador Aldo Dantas a Moção de Pesar foi subscrita por todos os vereadores da Casa, em reconhecimento ao que o saudoso Antônio Silvério representou em vida.

Os vereadores Dijalma da Silva Souza (PMDB) e João de Beguinho (PTB) recordaram de pleitos apresentados naquela Casa em sessões anteriores e requereram novos benefícios em prol da comunidade.

O líder do prefeito na Casa, vereador Sandro Góis (PV), disse que alguns pleitos que em exposição pelos colegas já estavam sendo viabilizados pelo setor competente, destacando melhorias na malha viária de acesso à orla marítima de Baixa Grande e recuperação da pavimentação de ruas no perímetro urbano.

No plenário, foi discutido um Projeto de Lei enviado pelo Executivo municipal, que trata da mudança de nome de uma das artérias centrais da cidade. Como o homenageado em questão está vivo, a presidência da Casa disse que iria solicitar um parecer jurídico da assessoria da edilidade, para posteriormente, após as devidas interpretações, devolver a matéria ao plenário.

A próxima sessão ordinária do plenário da Câmara será na manhã desta quinta-feira, 11, amanhã, a partir das 9h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade