Luciano Oliveira - [email protected]

Assembleia Legislativa do RN instala sua estrutura em Areia Branca hoje e amanhã

AREIA BRANCA - FOTO ÂNGELO VALELegislativo estadual se instala na cidade de Areia Branca hoje e amanhã (Foto:  Ângelo Vale)

Nesta quarta-feira, 16, e amanhã, 17, Areia Branca será a sede do Poder Legislativo estadual, com a instalação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta cidade.

Durante esses dois dias o Legislativo estadual e a Prefeitura de Areia Branca promoverão diversas ações sociais, de saúde e educação durante a Assembleia Cidadã, evento que será realizado no Centro Juvenil Dom Bosco e na Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Às ações da Assembleia Cidadã em Areia Branca, estarão disponíveis à população em geral, gratuitamente, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Na área de Assistência Social, haverá emissão de carteira de identidade a partir dos 8 anos de idade (levar duas fotos 3×4, se tiver, original do registro de nascimento e comprovante de residência.

Também serão ofertadas carteira de trabalho a partir dos 14 anos (levar duas fotos 3×4, original do registro de nascimento ou carteira de identidade e comprovante de residência); CPF (levar carteira de identidade, original do registro de nascimento ou cópia autenticada) e corte de cabelo.

Também serão ministradas palestras sobre Microempreendedorismo Individual (parceria com o Sebrae), na Sala do Empreendedor, no conjunto Cohab.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade