Assembleia concede título de cidadão norte-rio-grandense ao comandante do 3º Distrito Naval

0Alberto Dickson entregou a honraria ao vice-almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior (Foto: Eduardo Maia / ALRN)

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, por propositura do deputado Albert Dickson (PROS), entregou na manhã desta sexta-feira, 28, ao vice-almirante da Marinha do Brasil, Afrânio de Paiva Moreira Júnior, o título de cidadão norte-rio-grandense. O militar nasceu no Rio de janeiro e atualmente comanda o 3º Distrito Naval no Rio Grande do Norte.

“O vice-almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior desempenhou diversas missões na Marinha do Brasil. A Frente do 3º Distrito Naval tem desempenhado um grande trabalho no nosso Estado e na defesa na nossa pátria, e conquistado a todos pelo seu carisma”, disse o deputado Albert Dickson.  Afrânio de Paiva Moreira Júnior entrou na Marinha em 1979 como Guarda-Marinha. No Rio de Janeiro, exerceu o cargo de diretor do pessoal militar.

Afrânio de Paiva Moreira Júnior agradeceu o título concedido pela Assembleia Legislativa e falou sobre a responsabilidade de agora ser um norte-rio-grandense. “Estou orgulhoso e acima de tudo consciente das novas responsabilidades, de cada vez mais intensificar o relacionamento com o Estado dentro das atribuições do comando do 3º Distrito Naval e de participar com entusiasmo das ações para o desenvolvimento e do bem estar dos meus compatrícios”, afirmou ele.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *