Luciano Oliveira - [email protected]

Mocidade e adolescentes no ensaio realizado na congregação da Cohab

Assembleia de Deus realiza primeiro ensaio para o congresso de mocidade e adolescentes que acontece em fevereiro

Mocidade e adolescentes no ensaio realizado na congregação da Cohab

O Departamento de Jovens e Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca (Dejad) realizará um congresso unificado, o primeiro do município, reunindo a mocidade e adolescentes de todas as congregações das zonas urbana e rural.

O congresso, que terá como tema “Não abro mão da minha herança”, acontecerá no período de 17 a 20 de fevereiro, no templo central da Assembleia de Deus.

Maciel Silvério, líder de adolescentes, e Lucas Azevedo, líder geral da mocidade

Na segunda-feira, 10, foi realizado o primeiro ensaio geral na congregação da Cohab, com participação da mocidade e ad0lescentes das demais congregações da cidade e das comunidades rurais.

Para Evandson Bernardo, responsável pela publicidade do evento, o ensaio foi uma prévia da benção que será o congresso em fevereiro. Ele informa ainda, que está havendo uma grande mobilização no âmbito do Dejad, que tem à frente Lucas Azevedo, líder geral da mocidade, e Maciel Silvério, líder de adolescentes.

A programação oficial do evento já está pronta e será divulgada nos próximos dias, com detalhamento das atividades nos quatro dias do congresso.

A comunidade evangélica está na expectativa desse grande congresso, que sem dúvidas será mais um momento marcante da Assembleia de Deus em Areia Branca.

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade