Luciano Oliveira - [email protected]

Assembleia de Deus de Areia Branca conclama os areia-branquenses a participarem da Caminhada Pela Paz, neste sábado

PASTOR ANDERSON COM A CAMISA SÍMBOLO DA CAMINHADAA Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca realiza neste sábado, 15, a 1ª Caminhada Pela Paz, que tem como tema geral “Jesus sim! Drogas não!”. O evento tem como objetivo chamar a atenção dos segmentos locais para problemas graves que estão afetando as famílias areia-branquenses, como o avanço das drogas e a violência urbana.

Apesar de ser realizado pela Assembleia de Deus, que tem como diretor-presidente em Areia Branca o pastor Anderson Melo, o evento contará com a participação das outras denominações evangélicas existentes na cidade e demais segmentos que queiram prestigiar a iniciativa.

Pastor Anderson com a camisa que simboliza a caminhada

De acordo com o cronograma, a caminhada sairá às 16h30, em frente ao templo central da Assembleia de Deus, seguindo pela Avenida Deputado Manuel Avelino, ruas Coronel Fausto, João Felix, Duque de Caxias Calafates, Francisco Ferreira Souto, Rui Barboza, Fortaleza, chegando local da cruzada, no largo da Caixa Econômica Federal.

As atividades alusivas à caminhada iniciam às 9h, com evangelização pela cidade por membros do grupo os 300 Gideões, da cidade de Mossoró.

Às 18h, haverá a Grande Cruzada Evangelística no local, com a participação da Banda Marcial da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Upanema; cantor Denis Silva, ex-sanfoneiro da banda Saia Rodada; Banda Gênesis e cantores locais e pregação com o pastor Wendell Miranda, de Mossoró.500 OK           Membros da Assembleia de Deus estarão nas ruas, hoje, clamando por paz em Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade