Luciano Oliveira - [email protected]

Assembleia de Deus de Areia Branca mobilizará outras igrejas evangélicas em torno de caminhada pela paz

PASTOR ANDERSON meloPastor Anderson Melo, dirigente da Assembleia de Deus no município de Areia Branca

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca anuncia para o dia 15 deste mês a realização da 1ª Caminhada Pela a Paz. O evento tem como objetivo chamar a atenção dos segmentos locais sobre problemas graves que estão afetando as famílias areia-branquenses, como o avanço das drogas e a violência urbana.

Apesar de ser realizado pela Assembleia de Deus, que tem, como diretor-presidente em Areia Branca o partir Anderson Melo, o evento contará com a participação das outras denominações evangélicas existentes na cidade.

De acordo com a programação já definida, no próximo dia 15 as atividades alusivas à caminhada iniciam às 9h, com evangelização pela cidade por membros do grupo os 300 Gideões, da cidade de Mossoró.

Às 16h30, início da Caminhada Pela Paz, saindo do templo sede da Assembleia de Deus, na Avenida Deputado Manuel Avelino, até o largo nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

Às 18h, haverá a Grande Cruzada Evangelística no local, com a participação da Banda Marcial da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Upanema; cantor Denis Silva, ex-sanfoneiro da banda Saia Rodada; Banda Gênesis e cantores locais.

E ainda, conforme a programação, haverá evangelização com o grupo os 300 Gideões de Mossoró e pregação à noite com o pastor Wendell Miranda.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade