Luciano Oliveira - [email protected]

Templo central da Assembleia de Deus de Areia Branca (Foto: Reprodução/Facebook)

Assembleia de Deus de Areia Branca comemora 90 anos de fundação com ampla programação

Templo central da Assembleia de Deus de Areia Branca (Foto: Reprodução/Facebook)

Com uma ampla programação iniciada na quinta-feira, 17, e que segue até domingo, 20, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca, comemora 90 anos de fundação no município.

“Vivendo no Poder do Espírito Santo” é o tema geral da festa do “Jubileu de Álamo” da Assembleia de Deus local, sob a presidência do pastor Severino Gomes.

Nesta sexta-feira, 18, a programação terá caráter solene, pois a partir das 19h, no templo central, haverá a entrega de honrarias a vários homenageados (veja relação no final da postagem) que direta ou indiretamente contribuíram e continuam contribuindo com o trabalho da Assembleia de Deus em quase um século de existência no município de Areia Branca.

O ponto alto das festividades comemorativas será neste sábado, 19, e domingo, com diversas atividades durante o dia e à noite, às 19h, no Estádio Dr. Gentil Fernandes, Culto Solene e de encerramento com pregações e louvores.

Confira abaixo toda a programação da festa dos 90 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca, incluindo os homenageados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade