Luciano Oliveira - [email protected]

Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová em Areia Branca acontece neste final de semana, no Ginásio Poliesportivo

GINÁSIO POLIESPORTIVO DE AREIA BRANCA, LOCAL DO EVENTOGinásio Poliesportivo sediará os dois dias do evento, neste final de semana

O Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral receberá neste final de semana, a 1ª Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová em Areia Branca. A entrada é franca e o evento é aberto a todas as religiões, inclusive aquelas pessoas que não têm religião.

A programação será aberta neste sábado, 12, às 9h40, com música e oração. “Neste mesmo dia teremos um brilhante discurso para dedicação e batismo, com pessoas que resolveram dedicar sua vida a Deus e vão simbolizar essa dedicação por meio do batismo”, explica Pedro da Cunha Júnior, Ancião Congregacional, representante das Testemunhas de Jeová, em nível local.

De acordo com Pedro Júnior, no período da tarde as atividades concernentes à assembleia serão retomadas às 13h20, com entrevistas com pessoas que contarão suas experiências de vida. “Será importante ouvir dessas pessoas como elas conseguiram ser ensinadas pela Palavra de Deus, o que fizeram para ser bem sucedidas”, acrescenta.

Na sequência da programação do primeiro dia do evento, será realizado um simpósio com o tema “Rejeite ensinos estranhos”, sendo que dentro da temática serão desenvolvidos quatro subtemas. E para fechar o ciclo de atividades haverá uma palestra abordando o tema “Ensine a si mesmo para ensinar outros”.

PEDRO JK JEOVÁSegundo Pedro Júnior, no domingo, 13, a programação inicia às 9h40, com música e oração. Em seguida, haverá abordagem sobre a temática “Permita que a Palavra de Deus opere em você”.

O representante local das Testemunhas de Jeová informa ainda, que na sequência haverá um simpósio que explicará em pormenores o texto bíblico de 2 Timóteo 3:16, 17: “Como a palavra de Deus é proveitosa”, com quatro subtemas: para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas e para disciplinar em justiça. 

À tarde, acontece o ponto alto da assembleia, o discurso público “Quem está fazendo as nações tremer e como?”. E ao final será proferido o discurso de encerramento, ficando o tema “Esforçe-se para permanecer no ensino de Jeová Deus”.

Pedro Júnior, Ancião Congregacional, representante das Testemunhas de Jeová, em nível local

Pedro Júnior diz que estão sendo aguardadas caravanas de vários municípios, com expectativa de reunir no evento cerca de 1.600 pessoas. Todas as atividades são relacionadas ao tema geral, que é “Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar.” – 2 Tim 3:16.  “O programa da assembleia explicará como podemos ser ensinados pela palavra de Deus e como aplicar os conselhos em todos os aspectos da vida”, reforça.

Pedro Júnior explica ainda, que nas assembleias os presentes têm a oportunidade de sentir as muitas expressões de amor, alegria, paz e fraternidade. “Todos concordamos que Deus sabe o melhor para nós e vamos lá para sermos ensinados por Ele”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade