Luciano Oliveira - [email protected]

O secretário José Alfredo e a esposa, prefeita Iraneide Rebouças, durante visita a uma das vias asfaltadas, em São Cristóvão

Asfalto por todo lado: investimento dessa proporção nunca foi visto em Areia Branca

“Ver São Cristóvão assim como estamos vivenciando agora, linda, moderna, pavimentada, e com asfalto de excelente qualidade, sempre foi um objetivo nosso que estamos concretizando. Recebi bastante retorno dos areia-branquenses dizendo o quanto a comunidade está transformada e valorizada”.

A declaração em tom de comemoração é da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), que acompanhada pelo esposo e secretário municipal de Serviços Públicos, Urbanismo, Obras e Meio Ambiente, José Alfredo Rebouças, visitou São Cristóvão para ver de perto o resultado dos serviços de pavimentação asfáltica realizados naquela comunidade litorânea.

Além de São Cristóvão, o asfalto também mudou a paisagem de Ponta do Mel, outra importante comunidade do litoral areia-branquense e possuidora de grande potencial turístico. Na vila-praia, o asfalto novo em frente as casas e aos comércios era um benefício muito esperado pelos moradores.

O secretário de Obras, José Alfredo, destaca que toda essa transformação está acontecendo graças ao bem elaborado Programa “Areia Branca Cuida”, mais um importante investimento para o município. Ele elogiou a infraestrutura das localidades já contempladas com pavimentação asfáltica. “Todo o nosso trabalho tem um único objetivo, promover melhorias para a população areia-branquense, com vias adequadas para os moradores, motoristas e pedestres”, afirmou.

O asfalto também mudou a paisagem de Ponta do Mel

A pavimentação asfáltica no perímetro rural, bem como o banho de asfalto em diversas ruas na zona urbana, são conquistas da administração da prefeita Iraneide Rebouças, que sempre primou por uma qualidade de vida melhor à população, tanto da cidade como no meio rural.

“É como sempre costumo dizer, estamos trabalhando na construção do nosso futuro. Nunca foi visto em Areia Branca um investimento dessa proporção para melhoria de todo o município, na zona urbana e na zona rural simultaneamente. Aproveito para reforçar o que já comunicamos antes, esse serviço de pavimentação vai passar por outros bairros e ruas. A obra está apenas começando. Vem muito mais. Tenham todos uma abençoada Semana Santa!”, pontuou Iraneide Rebouças.

São Cristóvão

Ponta do Mel 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade