Luciano Oliveira - [email protected]

Árvore de Mirassol com 108 metros de altura será acesa oficialmente nesta segunda-feira

0 LEDA tradicional Árvore de Mirassol, localizada na zona Sul de natal, será acesa oficialmente e entregue à população nesta segunda-feira,  9, a partir das 18h. A cerimônia terá apresentação de coral e vai contar com a abertura da Casa do Papai Noel, local onde o bom velhinho receberá as crianças, das 18h às 22h, sempre às sextas, sábados e domingos. A outra árvore natalina terá 42 metros de altura e ficará no largo do Ginásio Nélio Dias, no conjunto Gramoré, na Zona Norte.

A estrutura da Árvore de Mirassol possui 108 metros de altura com 160 cordões luminosos, 800 mil lâmpadas de LED nas cores amarelo, azul e branca e 20 mil metros de cabos, com peso total de mais de duas toneladas. Possui também mais de 2 mil lâmpadas estrobo (lâmpadas brancas que piscam em sequência). A árvore terá movimentos giratórios completos e os efeitos serão em quatro etapas, montadas de forma sequencial e programadas para que a mudança seja gradativa.

Além da Casa do Papai Noel, a Praça da Árvore de Mirassol também contará a partir do dia 13 de novembro com a tradicional Feira de Gastronomia e Arte, que seguirá até o dia 11 de janeiro com o melhor da culinária gourmet, artesanato e apresentações culturais diárias.

000 arvoreÁrvore de Mirassol possui 108 metros de altura, 160 cordões luminosos e 800 mil lâmpadas de LED (Foto: Reprodução)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade