Luciano Oliveira - [email protected]

Apresentações artísticas marcaram a primeira noite do evento

Artistas da terra abrem Concurso de Quadrilhas Juninas Tradicionais; grupos se apresentam neste sábado

Apresentações artísticas marcaram a primeira noite do evento

Apresentações de artistas areia-branquenses marcaram a abertura do Concurso de Quadrilhas Juninas Tradicionais na sexta-feira, 29, realizado pela Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac).

A atração musical ficou por conta do forró pé de serra de Jaciel e o Grupo de Dança Boss, que mostrou toda a sensualidade e swing.

Jaciel e seu pé de serra animou o público no largo da prefeitura

A Fundac informou que não houve apresentação de quadrilhas juninas nessa primeira noite, como estava previsto, em virtude da desistência de alguns grupos agendados, em função de não terem conseguido o transporte para o deslocamento até Areia Branca.

De acordo com o o presidente da Fundac, Aldemir Seixas, os grupos comunicaram a desistência no último momento, impedindo que o órgão tivesse tempo hábil para reprogramar o evento.

Público compareceu em grande número na abertura do festival junino

“Em respeito ao povo de Areia Branca e como temos compromisso com o público, contratamos Jaciel e seu Forró Pé de Serra para fazer o show musical, mostrando o que há de melhor em seu repertório junino. Tivemos também a apresentação do Grupo de Dança BOSS”, acrescentou Aldemir.

A Fundação confirmou que o Concurso de Quadrilhas Juninas Tradicionais acontecerá neste sábado, 30,  a partir das 19h30, com apresentações de sete grupos já confirmados, incluindo a São João e Sonho Matuto, ambas de Areia Branca.

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade