Luciano Oliveira - [email protected]

“Arrastão” pelas ruas da cidade nesta segunda-feira marcará as comemorações pelos 34 anos da Escola de Samba Morcegos

0

O brilhantismo dos seus desfiles dá a dimensão da Morcegos nesses 34 anos de história (Foto/Reprodução: Carlos Júnior)

Um “arrastão” pelas ruas da cidade, começando no início da noite desta segunda-feira, 17, marcará as comemorações pelos 34 anos do Grêmio Recreativo Escola de Samba Morcegos, que transcorre hoje.

A organização do “arrastão”, que tem à frente os carnavalescos Polly Assunção e José Antônio, lembram aos integrantes da escola de samba que a concentração será em frente ao prédio do Sindicato dos Marítimos, no cruzamento da rua Mestre Silvério Barreto com a avenida Deputado Manoel Avelino, às 18h em ponto.

De lá, saíra o trio elétrico Costa Branca e banda puxando o “arrastão” comemorativo dos 34 anos da Escola de Samba Morcegos, sendo também uma prévia do Carnaval da agremiação este ano, cujo desfile será inspirado na Copa do Mundo de 2014.

Segundo Polly Assunção, o aniversário é da escola de samba, mas a festa é de todos, portanto, ele convida os amigos e simpatizantes da Morcegos, bem como a população em geral, para fazer parte do “arrastão” que cumprirá o mesmo trajeto feito pelas escolas de samba da cidade no desfile do domingo de Carnaval. 0 POLY

                    Carnavalesco da escola de samba, Polly Assunção convida a todos para a festa de aniversário da escola, hoje

A Morcegos é a mais antiga escola de samba do município. O brilhantismo dos seus desfiles dá a dimensão da escola nesses 34 anos de história.

A agremiação também é a maior em termos de estrutura, sempre encantando o público com a beleza de suas alegorias e colocando literalmente a cidade em movimento com o ritmo da sua afinada bateria.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade