Luciano Oliveira - [email protected]

“Arrastão” do bloco Pererê que abre o Carnaval de Areia Branca terá trio Ovny, Milionários do Forró Elétrico e grandes atrações

00Trio Ovny com sua potente estrutura sonora estará de volta a Areia Branca para animar o povão (Foto: Reprodução)

Uma das melhores estruturas sonoras do Nordeste, o trio Ovny, é quem puxará o “arrastão” do bloco Pererê na última sexta-feira do mês de fevereiro, abrindo oficialmente o Carnaval 2014 de Areia Branca. A informação foi repassada neste domingo, 12, pelo responsável pelo bloco, “Chico Paiva”.

Segundo “Chico Paiva”, o “arrastão” da sexta-feira cumprirá o mesmo percurso, saindo do Cais Tertuliano Fernandes até a Tropical Casa Show. A bordo do trio Ovny, levando o povão, estará a banda Milionários do Forró Elétrico.

0 filho araújoQuem adquirir o kit do bloco Pererê continuará a festa carnavalesca na Tropical Casa Show, com animação do cantor Filho Araújo e banda. Trata-se de um artista já conhecido por todos por suas passagens pelas bandas Forró Moral, Cavaleiros do Forró e Forró Salgado.

Depois do show de Filho Araújo e Forró Farra de Playboy, já se aproximando da manhã de sábado de “Zé Pereira”, sairá o “arrastão” inverso, ou seja, da Tropical para o cais, com trio Ovny e a banda Forró Swing Elétrico.

Filho Araújo é um nome conhecido no cenário musical, com passagens em bandas de renome (Foto: Divulgação) 

No domingo de Carnaval, tem o bloco Pererê Baby, com trio elétrico e a banda Porreta Music animando a galerinha pelas ruas da cidade. E ainda a participação dos palhaços Big Big, Chumbinho e Pindoba, além de muita espuma e diversão para todos.

Os kits para o Pererê adulto e o Pererê baby já estão à venda, devendo os interessados procurar “Chico Paiva” na Serralheria San Giovanny, próximo à Escola Municipal Professora Geralda Cruz. 0 MILIONÁRIOS DO FORRÓ                         Milionários do Forró animará o “arrastão” com o trio Ovny (Foto: Reprodução)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade