Luciano Oliveira - [email protected]

“Arrastão” com Koisa Nossa e Municipal Santos movimentará a terça-feira de Carnaval em Areia Branca

KOISA NOSSA NV

O grupo Koisa Nossa fará o esquenta para o grande “arrastão” (Foto: Divulgação) 

O centro das atenções nesta terça-feira, 17, de Carnaval, será a praia de Upanema. O local voltará a ser palco de concentração de milhares de foliões para aquecimento para o grande “arrastão” que será realizado na tarde de hoje, com animação do grupo Koisa Nossa e do experiente puxador de trio elétrico, o cantor Municipal Santos.

MUNICIPAL SANTOSA programação carnavalesca na praia é uma iniciativa do deputado estadual Souza Neto (PHS) e do empresário Medeiros Maia, da rede de supermercados Show de Preço. A princípio, pensou-se em realizar um “arrastão” a partir do Posto Costa Branca até o centro da cidade, tendo como atração o grupo Koisa Nossa.

Mas diante da repercussão na cidade, de que a iniciativa privada realizaria o “arrastão” somente na zona urbana, excluindo o circuito praia-centro, houve cobrança dos foliões aos idealizadores da festa, para que o “arrastão” cumprisse seu percurso habitual, ou seja, da praia de Upanema até o Cais Tertuliano Fernandes.

Para ampliar o percurso da folia, o deputado Souza e o empresário Medeiros Maia obtiveram o apoio dos empresários Cleodon Bezerra (Areia Branca), Edvaldo Fagundes (Mossoró) e Roberto Flexa, da Arrow Shipping Co. (Agência Marítima).

Outros apoiadores da iniciativa foram o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), e os vereadores Aldo Dantas (PMDB), Antônio Carlos (PC do B), Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), Dijalma de Souza Silva (PMDB), Duarte Júnior (PR) e Sandro Góis (PV).

Com isso, não só o percurso foi ampliado, como também foi possível incluir mais uma boa tração na programação, o cantor Municipal Santos, que já puxou “arrastões” no circuito praia-centro e tem um grande número de fãs na cidade.

O cantor Municipal Santos vem com todo gás para fazer a festa no circuito praia-centro (Foto: Divulgação)

De acordo com a programação divulgada para esta terça-feira de Carnaval, a movimentação na praia começará a partir do meio dia, seguido do esquenta com o grupo Koisa Nossa no trio elétrico e às 16h, saída do “arrastão” com o cantor Municipal Santos.

Segundo os organizadores, todo um esquema de segurança com participação da polícia e homens contratados pela iniciativa privada, foi preparado para garantir a tranquilidade dos foliões.

Ponto alto do Carnaval de Areia Branca ao longo dos anos, os “arrastões” da praia até o centro da cidade, num percurso de mais de três quilômetros, constituem uma marca registrada da folia de Momo, em nível local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade