Luciano Oliveira - [email protected]

Sonho Matuto tem se destacado em suas apresentações

Arraiá Sonho Matuto participa de vários festivais juninos e conquista mais uma segunda colocação

Sonho Matuto tem se destacado em suas apresentações (Foto: Edson Lira Fotografia)

Os grupos de quadrilhas juninas de Areia Branca, Arraiá Sonho Matuto e Arraiá São João seguem se destacando nos principais festivais do gênero realizados em diversas cidades do Rio Grande do Norte.

A exemplo do que ocorreu na cidade de Barcelona nos dias 9 e 10 deste mês, no último final de semana os grupos juninos de Areia Branca, Arraiá São João e Arraiá Sonho matuto se sagraram campeão e vice-campeão na categoria tradicional, do Festival de Quadrilhas Juninas de Apodi 2018, realizado sábado, 16, e domingo, 17, no Calçadão da Lagoa.

Ainda no final de semana, o Arraiá Sonho Matuto participou do consagrado Forronovos, o festival junino da cidade de Currais Novos, que este ano chegou à sua 23ª edição.

O grupo junino areia-branquense não conquistou título no Forronovos, mas foi muito aplaudido na sua apresentação e recebeu elogios pela performance.

No próximo domingo, 24, o Arraiá Sonho Matuto estará se apresentando na cidade de Mossoró.

A exemplo do Arraiá São João, o Sonho Matuto também conta com o incentivo financeiro da Prefeitura de Areia Branca, que ainda disponibiliza transporte para os dois grupos representar o município nos festivais juninos realizados neste período em diversas cidades do Rio Grande do Norte.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade