Luciano Oliveira - [email protected]

Ariadna: “Estou orgulhosa de ser a primeira transexual do Brasil a participar do BBB”

ARIADNA A cabelereira Ariadna é a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11. A carioca foi eliminada com 49 % dos votos. Lucival recebeu 27% e Janaina foi a menos votada, com 24% dos votos.

Ariadna foi eliminada no primeiro paredão

Antes de anunciar a eliminação, Bial fez um discurso para sacudir os brothers. “Vocês correm todos os riscos a ponto de chegarem até aqui e aí vão ficar falando de papai e mamãe, falando de BBBs passados”, diz o apresentador. “Vocês vão entender hoje que cada eliminação é um recomeço”, continua. “No sonho do BBB, a gente também se belisca”.

Após anúncio de sua eliminação, Ariadna abraça os brothers e sisters em lágrimas. Lucival abraça a cabeleireira e comenta: “Lembra do que eu te falei. Força lá fora”.

Já na varanda da casa, Ariadna diz que tem algo para falar aos companheiros de confinamento: “Eu queria aproveitar e dizer uma coisa a todos vocês. Queria dizer que independente de qualquer coisa, sem ressentimento, amo todos vocês. Estou orgulhosa de dizer que sou a primeira transexual do Brasil a participar do programa, da história desse programa!”, revela a carioca, para susrpresa de alguns brothers.

Todos batem palmas. Lucival e Diogo abraçam a sister e ela deixa a casa. (Com informações da www.globo.com).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade