Luciano Oliveira - [email protected]

Arena das Dunas receberá oito jogos válidos pela Copa do Mundo de 2014; Brasil pegará Croácia, Camarões e México

05 12 2013 Visita ao Arena das Dunas fot Vivian Galvão (2)Foto atualizada da Arena onde as seleções irão jogar em Natal (Foto: Vivian Galvão)

A Arena das Dunas receberá em junho de 2014 oito jogos válidos pela Copa do Mundo FIFA Brasil, com a participação de seleções de todos os continentes. O sorteio dos grupos foi realizado no complexo montado na Costa do Sauípe, em Salvador, na tarde desta sexta-feira, 6.

A estreia da Arena potiguar no Mundial será no dia 13 de junho com a partida entre México e Camarões. Em seguida, Estados Unidos e Gana jogam dia 16 de junho, Japão e Grécia dia 19 e Uruguai e Itália no dia 24 de junho se enfrentam na fase de grupos.

Brasil

O Brasil conheceu nesta sexta-feira seus primeiros adversários na busca pelo sexto título mundial. Em sorteio realizado na Costa do Sauipe, Croácia, Camarões e México foram selecionados para enfrentar a seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo de 2014. Livre de um ‘grupo da morte’ no início da competição, os anfitriões podem encarar Espanha ou Holanda, integrantes do grupo B, logo nas oitavas de final.

Por ser país-sede do Mundial, o time comandado por Luiz Felipe Scolari era o único cabeça de chave que já tinha lugar definido antes do sorteio, integrando o grupo A, e fará o jogo de abertura da Copa contra os croatas no dia 12 de junho, às 17h (horário de Brasília), no Itaquerão, em São Paulo. Os demais confrontos da primeira fase serão em Fortaleza (17/6, às 16h), diante dos mexicanos, e em Brasília (23/6, às 17h), contra os camaroneses.

VEJA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO MUNDO DE 20140Com informações do Governo do RN e UOL/São Paulo
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade