Luciano Oliveira - [email protected]

Arena da Alegria, em junho, terá a atração Patati-Patatá cover diretamente do Recife

patati patata no mirabilandiaA dupla Patatí-Patatá cover será uma das atrações do evento Arena da Alegria

As férias escolares da garotada em Areia Branca será em grande estilo. Dia 12 de junho a direção do bloco carnavalesco Pererê Baby estará promovendo a Arena da Alegria, um evento indoor (fechado) cuja estrutura será armada no largo do Banco do Brasil, na rua Floriano Peixoto. Além de palco e isolamento a frente da arena será toda caracterizada com ornamentação temática.

Segundo Chico Paiva, responsável pelo bloco Pererê Baby, a principal atração do evento será a dupla Patati-Patatá cover mais original dos palhaços mais famosos do Brasil, vindo diretamente do Recife (PE). Para ter uma ideia da originalidade desses talentosos personagens pernambucanos, eles são autorizados para apresentações em todo o país pelos verdadeiros Patati-Patatá.

Ainda de acordo com Chico Paiva, o show dos palhaços Patati-Patatá cover tem duração de duas horas, com apresentação de oito personagens. Além dessa atração nacional, o Arena da Alegria terá animação ainda dos palhaços potiguares Big-Big e Chumbinho. E muita pipoca, algodão doce e brincadeiras que farão a tarde festiva da garotada inesquecível.

Patati-Patatá

Os atores Edvaldo Melo (Patatá cover) e Jobson Wagner (Patati cover), interpretam com muita maestria os palhaços mais famosos do Brasil no momento. Segundo os atores, eles se divertem muito nos espetáculos, pois sempre acontece algo inusitado que leva os atores ao improviso.

O carinho e a satisfação da platéia é algo impressionante e deixa a dupla maravilhada. O elenco é composto por quinze pessoas entre atores e técnicos. O grupo tem sede em Timbaúba (PE) e o espetáculo já percorreu inúmeras cidades.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade