Luciano Oliveira - [email protected]

Areia-branquenses desfilaram na escola de samba campeã do Grupo Especial do Carnaval 2014 do Rio de Janeiro

0

O vereador João Paulo Borja “acelerou” na Unidos da Tijuca no Carnaval deste ano

Amante do Carnaval do Rio de Janeiro, já tendo desfilado por escolas de samba do Grupo Especial, o vereador de Areia Branca, João Paulo Borja (PC do B), tem motivos para estar comemorando sua participação na festa de Momo deste ano, na Cidade Maravilhosa.

Uma das duas escolas em que João Paulo desfilou na Marquês de Sapucaí, foi a campeã do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro. É isso mesmo: o jovem parlamentar areia-branquense foi um dos destaques na “Ala da Eletricidade” da Unidos da Tijuca, que novamente conquistou o título do Carnaval carioca, a quarta conquista na história.

00

João Paulo e o amigo Alcione Dantas que também desfilou na Unidos da Tijuca

A vitória veio com a apuração das notas na tarde de ontem, 5, na Praça da Apoteose. A Unidos da Tijuca terminou com 299,4 pontos, apenas 0,1 (1 décimo) a mais que o vice-campeão Salgueiro.

João Paulo “acelerou” com a Tijuca que lembrou os 20 anos da morte de Ayrton Senna. A escola azul e amarela foi a última entre as doze a entrar na avenida, o desfile terminou às 5h36 de terça-feira, 4.

0000

Aqui, os três areia-branquenses na “Ala da Eletricidade”: Manoel (à esq.), Alcione e João Paulo

Além de João Paulo, outros dois areia-branquenses amigos do vereador, também desfilaram pela Unidos da Tijuca: Alcione Dantas e Manoel. Eles ainda participaram do desfile da consagrada Estação Primeira de Mangueira, que a partir da 1h15 de segunda-feira, 3, fez uma apresentação rica em detalhes e optou por alegorias imponentes e cheias de efeitos de iluminação, retratando as festas brasileiras.

000

Alcione, João Paulo e Manoel em desfile da Estação Primeira de Mangueira  

Fotos/Reprodução: Facebook

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade