Luciano Oliveira - [email protected]

Conheça mais sobre os trabalhos de Cidinha Oliveira no Instagram

Areia-branquense produz quadros decorativos com impressão digital em vinil

Conheça mais sobre os trabalhos de Cidinha Oliveira no Instagram

Por Luciano Oliveira

Obviamente você já ouviu falar em quadros decorativos feitos a partir de impressão digital em vinil. O resultado final é impressionante e a cada dia vem conquistando espaço entre as pessoas que gostam de utilizar quadros na decoração para criar uma personalidade única no ambiente familiar ou local de trabalho.

Em Areia Branca, a talentosa Cidinha Oliveira é uma expert nesse estilo de decoração. Prática no manuseio do computador, no final do mês de junho ela criou uma conta no Instagram exclusivamente sobre quadros.

“As pessoas viam o layout dos quadros no Instagram e solicitavam e eu fazia a arte aqui no computador, depois enquadrava e passava para placa de MDF. Comecei a vender para familiares, pessoas mais próximas, depois a coisa foi se propagando. A publicação do meu trabalho em rede social foi importante, pois aumentou o número de seguidores e consequentemente de pessoas interessadas em adquirir os quadros”, conta Cidinha.

Segundo ela, o trabalho é diversificado, pois além de imagens, também faz quadros personalizados, quadro mosaico com fotos de casais, quadros decorativos com frases escolhidas pelos clientes, da maneira como a pessoa quer com fonte, cor, imagem… “A pessoa vai dizendo como quer e eu vou personalizando”, acrescenta.

O Instagram é a principal ferramenta usada por Cidinha para propagar seu trabalho, pois é lá que as pessoas veem os modelos e fazem os pedidos.

Inclusive no Instagram cidinha.arte (https://www.instagram.com/cidinha.arte/) tem um fichário completo com depoimentos de clientes satisfeitos com os quadros adquiridos, informações adicionais sobre seu trabalho e horário de atendimento, entre outros dados.

Leão de Judá

Mais recentemente quem adquiriu um quadro feito por Cidinha foi a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB). Ela ficou impressionada com a beleza do trabalho e fez questão de expressar em suas redes sociais a satisfação com o quadro representando o Leão de Judá.

“Quero mostrar para vocês esse belo leão reproduzido pela talentosa Cidinha. Na Bíblia, o leão representa força e poder. “O leão não tem medo e enfrenta seus inimigos com coragem“ (Provérbios 28:1). Meus amigos e minhas amigas, como me orgulho do talento dos areia-branquenses. Vocês me encantam com tanta criatividade e habilidades. E Cidinha tem um dom maravilhoso. Adquiri o quadro e estou vendo agora o melhor lugar na minha casa para colocar esse símbolo que impõe respeito. Parabéns minha querida! Estou muito feliz com o quadro”, escreveu a prefeita.

Fotos: Arquivo pessoal/Cidinha.arte

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade