Luciano Oliveira - [email protected]

Areia-branquense figurante na novela “Flor do Caribe” é também conhecida pela sua atuação nos palcos em renomadas peças teatrais

RANI 3 OKRani Vasconcelos Dantas, areia-branquense com destacada atuação na TV e no teatro

Uma areia-branquense atuou como figurante na novela das 18h da TV Globo, “Flor do Caribe”, que tem parte do enredo ambientado no Rio Grande do Norte. Trata-se de Rani Vasconcelos Dantas, Executiva Comercial na Rede InterTv Cabugi, em Natal, onde ela reside.

Rani, que também atua no teatro e estuda na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), é filha de Armênio Dantas, irmão do vereador Aldo Dantas, e de Regina Vasconcelos, que é irmã do atual gerente de Programas de Geração de Emprego e Renda da Prefeitura de Areia Branca, Jocsã Cerqueira.

Recentemente, Rani Vasconcelos Dantas fez o personagem “Chapeuzinho Vermelho” na famosa peça teatral do mesmo nome, que esteve em cartaz dia 3 deste mês no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró. RANI GRAVAÇÃO                     Rani (à direita) durante as gravações da novela global 

A bela atriz se mostra uma pessoa muito querida e muito próxima da família. Em sua página na rede social (Facebook) ela prestou uma homenagem a sua avó, Cacilda Dantas, irmã do empresário Cleodon Bezerra. No texto, Rani lamentou a ausência na festa comemorativa dos 79 anos da matriarca da numerosa família Dantas, mãe de 15 filhos.

Pelo lado materno, Rani é neta do saudodo comerciante Pedro Cunha Neto, mais conhecido como “Pedoca”, pai de Jocsã Cerqueira e do webdesign Pedro Júnior, que trabalha no Judiciário local.  RANI DANTAS OK CHAPEUZINHO                        Rani no papel de “Chapeuzinho Vermelho”

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade