Luciano Oliveira - [email protected]

Areia-branquense Eguiberto Lira sofre grave acidente com vítimas fatais próximo à cidade de Lajes

0 egberto  0k 0k Eguiberto Lira sofreu acidente na tarde deste domingo

Grave acidente na BR 304, próximo a Lajes, vitimou dois parentes do tabelião titular do 1º Cartório do município de Parnamirim, Eguiberto Lira do Vale. O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo, 16. No veículo, uma Land Rover, além do tabelião estavam outras três pessoas. Segundo o serviço de informações da Polícia Rodoviária Federal, um adolescente, Pedro Luiz Vale de Lucena, morreu no local.

Um outro jovem, que chegou a ser resgatado com vida, não resistiu e morreu no hospital. As duas vítimas fatais eram netos de Eguiberto Lira. Os outros dois ocupantes do carro, Eguiberto Lira, e uma mulher (a PRF não tinha a identificação), foram socorridos para hospitais de Natal.

As informações da Polícia Rodoviária Federal é que houve um capotamento, sem envolver outro veículo. As causas do acidente só devem ser apontadas após a conclusão de laudo. Segundo informações não confirmadas, um pneu estourou fazendo com que o veículo descesse um barranco.

Eguiberto Lira é areia-branquense e juntamente com a família passou o final de semana em Areia Branca, onde participou do encerramento da festa de Nossa Senhora dos Navegantes,  no dia de ontem, 15. Ele retornava para Natal, quando aconteceu o acidente na tarde de hoje, na BR-304, próximo à cidade de Lajes.

0 carro de eguibertotabeliao Um pneu estourado teria provocado o acidente

Fotos: Reprodução

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade