Luciano Oliveira - [email protected]

Thays Silva brilha nos microfones da Vale do Sol FM (Foto: Arquivo pessoal)

Areia-branquense é sucesso como locutora e apresentadora em cidade do Paraná

Thays Silva brilha nos microfones da Vale do Sol FM (Foto: Arquivo pessoal)

Dia 29 de julho ela completou mais um ano de experiência. Mas a data é o que menos importante, quando se trata de uma pessoa que mesmo distante, é lembrada no dia a dia daqueles que a conhecem e sabe o tamanho da lacuna que ela deixou na radiofonia local.

Trata-se da areia-branquense Thays Silva, a loirinha que com sua voz magistral conquistou fãs onde foi possível sintonizar o alcance da Rádio Costa Branca – FM 104,3 da cidade de Areia Branca.

Foi sua primeira experiência no rádio, ocupando horários diferentes na programação da emissora e sempre mostrando desenvoltura e profissionalismo.

Mas Areia Branca já não comportava o tamanho do seu talento e a menina alçou voo em busca de novos horizontes. Assim, Thays Silva chegou a Santo Antônio da Platina, no Paraná, onde se firmou como locutora e apresentadora na empresa Vale do Sol FM.

Hoje, Thays Silva é uma locutora de rádio que é destaque na cidade paranaense. Uma profissional que encanta com o poder de seu sorriso e de sua voz imponente. Sempre disposta a levar alegria aos seus ouvintes.

Parabéns, Thays Silva, não só pelo aniversário, mas também pelo sucesso alcançado, graças ao seu talento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade