Imagine sair de Areia Branca para tentar uma vida melhor em Brasília (DF), arranjar emprego na Loja Havan e num belo dia, entre os muitos clientes você se depara com ninguém menos que a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro.
Foi isso que aconteceu na terça-feira, 9, com o areia-branquense Henrique Souza, que trabalha na Loja Havan Brasília. “Eu tive um momento muito bom com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ela me tratou com muito carinho e educação, é uma mulher humilde e carismática”, conta Henrique sobre a agradável e inesquecível surpresa.
Para algumas pessoas pode não significar nada, mas para um cidadão de origem humilde, conhecido pela sua luta para viver honestamente em Areia Branca (foi funcionário da Norsal e por último fazia e vendia lanches na Rua Padre Afonso Lopes) tem um valor inestimável ser bem recebido pela primeira-dama do país. Um feito raro, como diz o próprio.
Michelle Bolsonaro foi na Loja Havan em Brasília para comprar 12 edredons para doar para os moradores de rua, mas o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas, doou 100 edredons para a primeira-dama.
Michelle Bolsonaro preside o Programa Pátria Voluntária e desde o início da gestão do marido, o presidente Jair Bolsonaro, ela trabalha para dar mais visibilidade às causas das pessoas com deficiência.
Fotos: Cedidas