Luciano Oliveira - [email protected]

Areia-branquense busca patrocínio para participar de competições internacionais de jiu-jítsu em São Paulo e no Rio de Janeiro

ÍTALO 2 OKÍtalo Lima (kimono branco) conquistando mais uma vitória no jiu-jítsu

Mais um talentoso atleta areia-branquense vai levar o nome do município para duas competições internacionais. Trata-se de Ítalo Lima, que no período de 18 a 21 de julho estará competindo no Campeonato Mundial de Jiu-jítsu, em São Paulo. E de 25 a 28 do mesmo mês, estará participando do Rio Internacional Open, no Rio de Janeiro.

Para participar desses eventos que reúnem a “nata” do jiu-jítsu mundial, Ítalo Lima precisa de patrocínio para custear as despesas. Essa é uma hora para as classes política e empresarial da cidade fazerem a sua parte em prol desse atleta da terra, que mais uma vez estará competindo num evento de alto nível, com chances de levar o nome de Areia Branca para o lugar mais alto do pódio.

Os patrocinadores de Ítalo Lima terão suas marcas divulgadas nas entrevistas que o atleta concederá em emissoras de rádio de Areia Branca e Mossoró, sites, blogs e banner que será mostrado para o mundo, já que as competições serão transmitidas pelo Canal Combate, na Sky, no programa X-COMBAT.

Além disso, algumas cotas (marcas) serão estampadas no kimono do atleta. O atleta está disponibilizando o celular (84) 87641629 para contatos para fins de patrocínio, visando sua participação nos eventos citados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade