O areia-branquense Jordan Giovanny de Lima Souza, tem motivos para comemorar. Ele foi um dos 637 mil candidatos inscritos no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU). A comemoração não é somente pela sua participação no concorrido certame, mas sim, por conquistado mais uma aprovação.
Em 8 de dezembro de 2024, ocorreram as provas do Concurso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de forma unificada, em todo o Brasil. O certame visa o preenchimento de vagas tanto no órgão sede em Brasília, como em cada um dos estados da federação. O concurso, ao todo, contou com 637 mil inscritos, cujas provas foram aplicadas em 272 cidades do país.
Entre os participantes, esteve disputando uma vaga o areia-branquense Jordan Giovanny de Lima Souza, em que, nesta quarta-feira, 15, recebeu o resultado de mais uma aprovação, passando em
5º lugar para o cargo de Analista da Justiça Eleitoral, com lotação no TRE-RN.
Recentemente, o mesmo foi aprovado para o mesmo cargo na Justiça Federal (TRF5), noticiado por este portal em 14 de dezembro de 2024.
A dedicação e anos de estudo agora o possibilitam a escolher aonde pretende, quando nomeado, exercer suas funções para o jurisdicionado federal potiguar.