Luciano Oliveira - [email protected]

Areia-branquense aprovado em concurso público da Univeridade Federal da Paraíba é convocado para assumir a função de Administrador

FÁTIMA LUZ, SAMUEL LEMOS E NAZARENO LEMOS  OKSamuel Lemos (centro) com a mãe Fátima Luz e o pai Nazareno Lemos

A permanência de Samuel Lemos como Assessor de Plenário, na Câmara Municipal de Areia Branca, poderá estar com os dias contados. É que ele acaba de ser convocado para assumir a função de Administrador na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Em 2012, Samuel Lemos, que é filho do vereador José Nazareno de Lemos (DEM) e da educadora Maria de Fátima Luz Lemos, foi aprovado na função de Administrador, no concurso público para preenchimento de vagas no âmbito da instituição de ensino superior da Paraíba.

No início da semana ele recebeu a notícia de que tinha sido convocado para assumir a função, com prazo até o dia 17 de fevereiro para ser efetivado, mediante a prestação de exames e apresentação da documentação exigida.

Enquanto não efetivar sua transferência para João Pessoa, Samuel Lemos permanece trabalhando normalmente na Câmara Municipal, já que pertence ao quadro efetivo da Casa.

O ano de 2012 foi positivo para o jovem Samuel Lemos. Além dos concursos públicos da Câmara Municipal de Areia Branca e da UFPB, ele também foi aprovado em outro certame seletivo realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN).

Para os pais, Nazareno Lemos e Fátima Luz, o filho, além de estudioso, é um exemplo de força, fé e perserverança. Pra variar, ele ainda trancou o curso de Direito que fazia, mas que tem planos de retomar, breve.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade