Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: Um resumo caprichado do que rolou na badalada coluna do domingo

O ANIVERSÁRIO DE ALINE
ALINA REBOUÇAS Domingo, 24, foi dia de parabenizar a gatíssima Aline Rebouças pela passagem do seu aniversário. Bela e extrovertida, Aline foi um dos destaques do grupo cultural Arraiá Estrelar, que representou Areia Branca em concursos de quadrilhas juninas em diversas cidades potiguares. 

FORRÓ DO BOM
FORRÓ DO BOM EM AREIA BRANCA Uma das atrações da programação da festa de Nossa Senhora dos Navegantes em agosto, a banda Forró do Bom vai surpreender aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o talento dos seus integrantes, quase todos oriundos da banda Mastruz com Leite. Inclusive a bela e talentosa cantora Kátia Cilene, uma das musas do forró brasileiro. Chamada de “rainha” no meio artístico-musical.

SAÚDE DO HOMEM
SOUZA SAÚDE DO HOMEM Um dos mais importantes programas na área da saúde, criado no município, o Saúde do Homem chegou para ampliar o atendimento à população masculina (jovens e adultos) por meio de ações permanentes. O programa oferecerá serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, exames laboratoriais, teste de HIV, palestras sobre câncer de próstata, trato urinário, DST/Aids, disfunção erétil, doenças cardiovasculares, entre outros. Na foto, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, prestigiou o lançamento do programa, diante de grande público. 

TROCA DE COMANDO
TROCA DE COMANDO Nesta terça-feira, 26, acontece a solenidade de troca de comando na Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca. O capitão-tenente Francisco Cavalcante será substituído pelo capitão-tenente Rodrigo Rocha Barros, que foi apresentado aos segmentos locais na semana passada. Na foto, o empresário Cleodon Bezerra; vice-prefeito Bruno Filho0; capitão Cavalcante; capitão dos Portos do RN, Alan Kardec; prefeito “Souza”; e o novo agente, capitão Rodrigo Rocha Barros.

D E S T A Q U E S
DENIS E EULÁLIA Dia 20, houve enlace matrimonial entre os apaixonados Denis Azevedo e Eulália Medeiros. Ele, filho do casal José Manoel de Souza (in memoriam) e Luzineide Melo Azevedo. Ela, cria do tesoureiro da Câmara Municipal, Kiko Noronha, e da lojista Vera Lúcia (ladeando os recém-casados).

CHICO LOPES E LOPES JÚNIOR O vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes”, e o filho odontólogo, Francisco Lopes da Silva Júnior, tiveram os mandatos de presidente e secretário, respectivamente, da Comissão Provisória do PTB, prorrogados até 30 de abril de 2012.

ALDO DANTAS O vereador Aldo Dantas disse que logo que as atividades legislativas forem retomadas, em agosto, apresentará uma série de pleitos reivindicando benefícios para o município, sendo um deles a solicitação ao Governo do Estado para instalar em Areia Branca uma Central do Cidadão.

· Síntese da coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos, no caderno Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade