Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: Uma síntese da semana que passou, lembrando que domingo tem mais

DE BEM COM A VIDA 

DJANE ALISSON, PERSONAL TRAINER Cada dia mais bonita e com o corpo mais “sarado”, a personal trainer Djane Alisson manda lembranças da capital potiguar, onde reside. Areia-branquense muito querida e de muito talento, Djane sabe bem como aproveitar os bons momentos que a vida oferece. Sucesso!

ROSAS DE MAIO

BANDA FLASH BACK BAILE ROSAS DE MAIO Na véspera do Dia das Mães, 7 de maio, o Ivipanim Clube abre suas portas para o mais elegante e concorrido Baile Rosas de Maio. Além do tecladista Marcelo Mota, a festa terá como atração a banda Flash Back, com repertório repleto de músicas selecionadas especialmente para o tradicional baile. Reserva de meses pelos telefones (84) 8837-1576 e 8721-5012. Traje esporte fino.

GAROTA FASHION 2011

LAISINHA SOUTO, 18 ANOS, CANDIDATA A GAROTA FASHION 2 A festa só acontecerá no dia 9 de julho, mas a expectativa já é grande sobre quem será a Garota Fashion 2011. A bela estudante Laisinha Souto é uma das candidatas ao título. Dia 11 de junho haverá o lançamento do concurso Garoto & Garota Fashion 2011 no Caravelas Clube, com animação das bandas Forró da Hora e Inala da Galera.

D E S T A Q U E S

LIDIANE GARCIA COMEMOROU NAT DIA 29 A competente secretária de Saúde de Areia Branca, Lidiane Michele Campos Garcia, mudou de idade no último dia 29. Muitas manifestações de carinho dos amigos de trabalho, como forma de homenagear essa maravilhosa pessoa. Parabéns, amiga!

HÉLIO BORGES, DA HB NAVEGAÇÃO Agregado à atividade empresarial, Hélio Borges está trabalhando num projeto que visa desenvolver ações de entretenimento e lazer junto aos jovens na cidade e na zona rural. É uma forma de motivar a juventude à prática sadia, tirando-a do ócio

CLEODON, HENRIQUE ALVES  E ALDO DANTAS Os dirigentes do PMDB em Areia Branca, empresário Cleodon Bezerra e o vereador Aldo Dantas, estão em sintonia com o presidente da sigla no RN, deputado Henrique Alves, visando as eleições 2012 no município. Aqui, o PMDB vai bem.

* Síntese da coluna dominical assinada por Luciano Oliveira no caderno Regional do jornal O Mossoroense. Leia, ao lado, os destaques da coluna ZONA FRANCA

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade