Luciano Oliveira - [email protected]

Os dados podem ser consultados no sistema do TSE (Foto: Ana Krüger/Poder360)

Areia Branca: todos os candidatos a prefeito e vice estão habilitados ao pleito deste ano

Os dados podem ser consultados no sistema do TSE (Foto: Ana Krüger/Poder360)

Os candidatos a prefeito de Areia Branca tiveram pedido de registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. Dessa forma, o município passa a ter, oficialmente, três postulantes aptos ao pleito municipal deste ano.

Os candidatos a vice-prefeito também tiverem o pedido de registro de candidatura deferido. Os nomes constam como habilitados ao pleito no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pode ser consultado por meio do sistema DivulgaCandContas.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), candidata à reeleição, tem como candidato a vice-prefeito o médico Bruno Filho (MDB). Concorre pela coligação “Por Amor a Areia Branca” composta pelos partidos MDB/PL/PSD/PTC/PSDB/PP/PDT/DEM.

O comerciante Toninho Souza (PSB), que faz a segunda tentativa de chegar ao Executivo, tem como companheiro de chapa João Paulo Borja (PV). Disputam pela coligação “Para Areia Branca voltar a crescer”, que tem a seguinte composição: PT/AVANTE/PSB/PV/PC do B.

A terceira chapa é encabeçada por Veruska Lucena, tendo Aparecida Sabino, ambas do Cidadania, como candidata a vice-prefeita. Concorre pela coligação “Unidos para renovar a Areia Branca do amor”, numa composição do Cidadania com o PSC.

Vereador

A disputa pelas 11 vagas na Câmara Municipal de Areia Branca envolve 100 candidatos. Desse total, apenas 25 tiveram registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. Os outros 75 ainda aguardam julgamento. Os dados são referentes à atualização do TSE no início da tarde desta quarta-feira, 21.

Dos já habilitados para o pleito eleitoral de 15 de novembro, estão três vereadores que concorrem à reeleição: Aldo Dantas (PL), Renan Souza (PC do B) e Antônio Carlos de Souza (PC do B).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade