Luciano Oliveira - [email protected]

Multidão lotou rua da frente (cais) para acompanhar o show pirotécnico (Foto: Cid Neto)

Areia Branca teve réveillon marcado pela tranquilidade e com muita gente nas ruas e nas praias

Multidão lotou rua da frente (cais) para acompanhar o show pirotécnico (Foto: Cid Neto)

O réveillon em Areia Branca, na região da Costa Branca potiguar, foi marcante e teve como destaque o clima de tranquilidade que predominou durante as festividades da virada do ano e neste primeiro dia de 2018.

A movimentação na cidade e nas praias foi intensa a partir do derradeiro dia de 2017. À noite, a multidão lotou o largo da Igreja Matriz e o Cais Tertuliano Fernandes para assistir a missa de fim de ano e em seguida, acompanhar a tradicional queima de fogos em saudação ao novo ano.

A rua da frente (cais) recebeu uma multidão que durante 12 minutos se empolgou com o show dos fogos de artifício que coloriu o céu da cidade, encantando a todos.

A festa continuou ao longo desta segunda-feira, 1º de janeiro, com milhares de pessoas, principalmente visitantes, lotando as praias do município. Para os comerciantes, o final de ano e início de 2018 foi positivo, considerando o cenário de crise vivenciado na atualidade.

Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, lotado (Foto: Luciano Oliveira)

Um dos fatores determinantes para o sucesso e a acalmaria reinantes no réveillon de Areia Branca foi o esquema de segurança montado pela polícia, com apoio da Guarda Municipal.

Ao avaliar esse primeiro réveillon realizado no seu governo, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) não escondeu a felicidade pela tranquilidade que foi a passagem de ano na cidade. “Conseguimos um reforço no policiamento e colocamos a Guarda Municipal para ajudar nas ações de ronda e deu certo”, comemorou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade