Luciano Oliveira - [email protected]

O Carnaval de Areia Branca é o maior da região, atraindo filões do RN e outros estados (Foto: Arquivo/PMAB)

Areia Branca terá virada do ano com queima de fogos na cidade e nas praias e retorno do Carnaval em 2023

O Carnaval de Areia Branca é um dos maiores do Rio Grande do Norte (Foto: Arquivo/PMAB)

A tradicional queima de fogos na virada do ano e a realização do Carnaval 2023 foram anunciados pela prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), nesta quarta-feira, 30.

Conforme a prefeita Iraneide Rebouças, a programação da virada do ano terá novidades. Haverá queima de fogos em sete pontos no litoral, mais precisamente nas praias de Upanema, Baixa Grande, São José, Morro Pintado, Redonda, São Cristóvão e Ponta do Mel.

Com relação à zona urbana, a queima de fogos será dentro do Estádio Dr. Gentil Fernandes, que poderá ser vista em vários pontos da cidade.

Vale salientar que os fogos utilizados serão silenciosos. A medida atende determinação da Lei Municipal que proíbe fogos de artifícios e shows pirotécnicos que produzam estampidos em proteção aos animais e às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que possuem hipersensibilidade sensorial ao barulho, além dos idosos.

Carnaval

A próxima grande festa que será realizada pela Prefeitura de Areia Branca vai ser o retorno do Carnaval em 2023, que já está em fase de organização para ocorrer com grande sucesso, assim como têm sido os eventos da administração municipal na cidade.

Isso, claro, se as condições de saúde com relação Á Covid-19 estiverem favoráveis no período, devido ao aumento no número de casos registrados nesses últimos dias no Brasil e no Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade