Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca terá representação na cerimônia nacional de anúncio dos municípios que coquistaram o Selo Unicef edição 2009-2012

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Metas trabalhadas em benefício de crianças e adolescentes credenciam município ao prêmio

O Fundo das Nações Unidas Para a Infância (Unicef) realiza nesta quinta-feira, 29, a cerimônia nacional de anúncio dos municípios que conquistaram o Selo Unicef Município Aprovado Edição 2009-2012, das regiões do Semiárido e da Amazônia.

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e a articuladora do Selo no município, assistente social Francisca Batista, seguiram noite passada para Brasília, para participar da festa da premiação.

O anúncio nacional dos municípios que serão certificados será feito pelo representante do Unicef no Brasil, Gary Stahl, no Museu Nacional, em Brasília.

Os municípios do Rio Grande do Norte ganhadores desta edição receberão seus troféus e certificados no dia 10 de dezembro, às 15h, em solenidade realizada no Centro de Convenções, em Natal, com a presença da governadora e de prefeitos.

O evento contará com a presença da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário.

Também estarão presentes, entre outros convidados, o governador Eduardo Campos, de Pernambuco, e o senador Cristovam Buarque, do Distrito Federal, além de prefeitos e articuladores do projeto dos 19 Estados envolvidos na iniciativa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade