Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca será uma das cinco cidades potiguares que vão receber exposições da Maratona Fotográfica sobre o rio Apodi-Mossoró

MaratonafotograficaO site da Maratona Fotográfica: Caminho das Águas, de Luís Gomes a Areia Branca – “A Saga de um Rio”, Projeto de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), será lançado nesta terça-feira, 8, às 8h15, na Reitoria da Uern, em Mossoró.

Aprovado no Edital BNB Cultural, o projeto será desenvolvido em cinco cidades: Luís Gomes, Pau dos Ferros, Apodi, Mossoró e Areia Branca. Nessas cidades serão realizadas exposições fotográficas visando conscientizar a população das reais condições do rio.

Serão disponibilizadas 42 vagas por cidade, sendo 14 para estudantes do Ensino Médio, 14 para pessoas da comunidade (acima de 18 anos) e 14 para fotógrafos profissionais. O equipamento fotográfico é obrigatório e de total responsabilidade do participante.

As inscrições poderão ser feitas no período de 19 fevereiro a 8 de março nas cidades contempladas. Serão disponibilizadas oficinas para os inscritos no período de 15 a 25 de março, ministradas por profissionais da área. (Com informações do site da Uern).080 RIO                Exposições fotográficas visam conscientizar a população das reais condições do rio

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade