Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca será um dos municípios onde o Cartório Eleitoral terá sede própria construída já no início de 2013, anuncia presidente do TRE-RN

1024 OKDesembargador João Rebouças anuncia investimentos no interior do RN

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador João Batista Rebouças, formalizou ontem, 4, contratos para a construção de oito novos cartórios eleitorais no interior do Estado e mais a reforma de quatro prédios próprios da Justiça Eleitoral.

Os investimentos somam cerca de R$ 3 milhões e iniciam os esforços para concretização de uma das principais metas da gestão do desembargador para o ano de 2013.

Também foram assinados contratos de implementação de segurança eletrônica para proteger os prédios dos cartórios no interior do Estado.

As zonas eleitorais com sede em Patu, Assu, Governador Dix-Sept Rosado, Apodi, Nova Cruz, Parnamirim, São José do Campestre e Areia Branca verão suas sedes próprias serem construídas já no início de 2013.

Já os cartórios de Ceará Mirim, Macaíba e Mossoró serão reformados, assim como o galpão das urnas eletrônicas localizado no Centro de Operações da Justiça Eleitoral, em Natal. (Com informações do DN Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade