Luciano Oliveira - [email protected]

A equipe organizadora do evento reunida com os gerentes

Areia Branca será passagem do primeiro rally aquático do mundo

A equipe organizadora do evento reunida com os gerentes Daniel Araújo e Gabriela Cynara

Areia Branca vai sediar o primeiro rally aquático do mundo, que será realizado em outubro no Rio Grande do Norte. Cinco municípios potiguares foram contemplados para passagem do evento internacional, além de Areia Branca, são eles: São Miguel do Gostoso, São Bento do Norte, Macau e Porto de Mangue.

A largada da competição de kitesurf será em São Miguel do Gostoso. Areia Branca é o último destino norte-rio-grandense antes da chegada no Ceará e será ponto de apoio para chek-in e reabastecimento. As gerências de Turismo e Meio Ambiente estão envolvidas em todas as reuniões para organização do Rally dos Mares, que vai ofertar uma enorme visibilidade turística para o município, principalmente ao esporte de aventura.

Na manhã de terça feira, 20, a equipe organizadora realizou uma visita técnica as praias areia-branquenses para avaliação das condições geográficas e climáticas e ficou surpreendida com o potencial para a prática de esportes ao vento, aliada às belezas naturais.

Os gerentes Daniel Araújo (Turismo) e Gabriela Cynara (Meio Ambiente) estiveram com os organizadores que se reuniram no centro administrativo para detalhes da competição, que mesmo sendo realizado ainda em outubro, terá área restrita aos competidores durante o reabastecimento para evitar aglomeração, porém o público poderá acompanhar os velejantes ao mar.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade