Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: Semana de muitas novidades e badalações no front doméstico. Aprecie…

CONTAGEM REGRESSIVA

RAFAELLA MEDEIROS, CANDIDATA A GAROTA Aumenta a expectativa em relação ao concurso Garoto & Garota Fashion 2011, dia 9 de julho, no Hotel Costa Atlântico. A estrutura do evento será grandiosa, inclusive os candidatos vão desfilar numa passarela de vidro com luzes que mudam de cor, instalada sobre a piscina. A bela Rafaella Medeiros, 16 anos, é uma das concorrentes ao título Garota Fashion. 

DANDO EXEMPLO

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         De parabéns o casal empresarial José Campiello Bezerra e Ana Maria, que deu um salto de qualidade com o novo empreendimento Sport Line Calçados. “Dedé”, como é mais conhecido o comerciante, presenteou Areia Branca com uma nova loja no segmento de calçados que é sinônimo de requinte e bom gosto.

DIGITAL FOTO CENTER

DFC CENTER Dia 27, foi inaugurada a Digital Foto Center, trazendo para Areia Branca e região o que existe de mais moderno no mundo da fotografia. Estúdios fotográficos com decoração temática e um cantinho dos sonhos dedicado exclusivamente para trabalhos com as crianças. Equipamentos com tecnologia de ponta e um atendimento com qualidade farão a diferença. Visite a loja.

NOVO VENERÁVEL

SONY DSC                     Ontem, 28, houve a Instalação e Posse do novo Venerável da Loja Maçônica Cel. Fausto de Areia Branca, empresário Hélio Borges. Além dos irmãos que fazem parte da loja em nível local, estiveram presentes representantes de Lojas Maçônicas da região. Cumprindo os ritos da Loja, a sessão foi fechada.

D E S T A Q U E S

DESEMBARGADOR JOÃO REBOUÇAS E ESPOSAAo lado da esposa Nadja Melo, o desembargador João Batista Rebouças comemorou idade nova no último dia 21. Em Natal e Areia Branca a data foi muito festejada, uma vez que João Rebouças goza de prestígio em todo o Rio Grande do Norte.

O diretor-presidente da Caern, engenheiro Walter Gasi, e o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza”, assinaram a renovação do contrato de concessão entre o município e a empresa, com validade até dezembro de 2013.

MINISTRO FRANCISCO FAUSTO PATROCINARÁ JORNAL CULTURAL O ministro aposentado do TST, Francisco Fausto, que é areia-branquense, patrocinará a primeira edição do jornal impresso “A Voz da Cultura”, publicação mensal da Fundação Areia Branca de Cultura. A edição inaugural deverá sair em julho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade