Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca sediará mais uma reunião para demonstração dos produtos Jequiti com sugestões para o Dia dos Namorados

0

Demonstração dos produtos Jequiti será no La Luz Recepções

Nesta terça-feira, 20, das 8h30 às 12h, nas dependências do La Luz Recepções, será realizada uma demonstração dos produtos Jequiti. Na oportunidade serão apresentadas muitas sugestões para o Dia dos Namorados.

A reunião está sendo organizada pela gerente de vendas dos produtos Jequiti na região, Izabel Nolasco, e pela consultora em Areia Branca, Maria Antonia. Segundo elas, o convite é extensivo às consultoras, clientes e o público em geral.

A Jequiti é a divisão de perfumes e cosméticos do Grupo Sílvio Santos que está completando oito anos. A empresa nem atingiu a pré-adolescência e já tomou 7% das receitas do setor dominado até então por outras marcas. Com esse desempenho, ultrapassou a Liderança Capitalização e se tornou a segunda maior fonte de receitas do grupo, atrás do SBT.

Contar com Silvio Santos como garoto-propaganda fez com que o número de consultoras da Jequiti chegasse a 210 mil. No ano passado, eram 190 mil. As consultoras são o motor das vendas. São elas as responsáveis pelo extraordinário desempenho nas vendas e na aceitação dos produtos Jequiti.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade