Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide e a ADL Carina Martins com representantes do Sebrae

Areia Branca sedia I Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Região Oeste

Prefeita Iraneide com a ADL Carina Martins e representantes do Sebrae

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou, na manhã desta quarta-feira, 10, no Hotel Costa do Atlântico, da abertura do I Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Região Oeste que aconteceu em Areia Branca. O evento, promovido pela prefeitura por meio da Casa do Empreendedor, contou com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O encontro foi uma oportunidade de planejar ações para a economia local como também capacitar os servidores que atuam no setor. O agente de desenvolvimento é responsável por articular políticas públicas que fortalecem os negócios do município. “Nosso trabalho é discutir temas importantes e qualificar os agentes para quem possam trabalhar melhor”, explicou o consultor do Sebrae, Venâncio Queiroz . O agente de desenvolvimento tem como missão apresentar estratégias a serem desenvolvidas junto à prefeitura a fim de ampliar o empreendedorismo. “Esse encontro em Areia Branca, que contou com a presença de secretários e gerentes, é uma forma de gerar resultados para o município”, finalizou o consultor.

 

Participaram do encontro profissionais de Governador Dix-Sept Rosado, Rodolfo Fernandes e Mossoró, além de Areia Branca. Para a prefeita Iraneide Rebouças é um momento importante de integração e parceria. “Eu amo Areia Branca e desenvolver o empreendedorismo é muito importante. Estamos há dois anos na administração municipal e já fizemos muito nesta questão, mas queremos ampliar ainda mais o negócio local”, informou.

Segundo a prefeita, o agente de desenvolvimento tem um papel significativo para o crescimento econômico principalmente no cenário que o Brasil está vivendo. “O Sebrae nos qualifica oferecendo suporte para que possamos passar aos empreendedores que crescem abrindo novas empresas e gerando mais renda para população”, acrescentou.

 

Para o gerente do Escritório Regional do Oeste do Sebrae, Paulo Miranda, Areia Branca é uma cidade polo onde se concentram grandes empresas sendo esse fato bastante respeitável para o Rio Grande do Norte. “O trabalho da agente de desenvolvimento de Areia Branca é inspirador, tem dado apoio as ações do Sebrae para poder oferecer suporte ao empreendedorismo local”, disse ele.

Segundo a agente de desenvolvimento Areia Branca, Carina Martins, a capacitação foi de extrema importância para a administração municipal. “Foi uma satisfação sediar esse encontro para o desenvolvimento do município”, concluiu.

Fotos: Assessoria de Comunicação PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade