Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca se prepara para sediar o maior evento de MMA/UFC de todos os tempos

A “febre” do momento no mundo inteiro, as famosas lutas de vale-tudo estão chegando a Areia Branca com força total. Os amantes de Mixed Martial Arts (MMA) que em português significa Artes Marciais Mistas, se preparam porque em setembro deste ano a cidade receberá o I Desafio MMA/Ultimate Fighting Championship (UFC). GINÁSIO POLIESPORTIVO DE AREIA BRANCA, LOCAL DA COMPETIÇÃO DE BLOCOSEm setembro o Ginásio Poliesportivo vai receber o maior evento de artes marciais de todos os tempos

A organização do evento, a cargo da C.L.I Produções, pretende selecionar grandes lutadores de Areia Branca e da região. Em nível local a modalidade é bem representada com atletas consagrados e com um cartel considerável, como Talison e “Balinha”, entre outros.

Os organizadores adiantaram ao Blog que para o evento está sendo confeccionado na Serralheria San Giovanny, em Areia Branca, sob encomenda, um octógono nas medidas patrões das competições internacionais.

A data do desafio MMA/UFC ainda não foi definida, mas será em setembro. O local será o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Todos os detalhes do mega desafio serão divulgados posteriormente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade