Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide tem assegurado os direitos dos servidores (Foto: Divulgação/Asseocm-PMAB)

Areia Branca: salário referente a mês de agosto já está na conta do servidor

Prefeita Iraneide tem assegurado os direitos dos servidores (Foto: Divulgação/Assecom-PMAB)

O pagamento do salário referente ao mês de agosto já está na conta dos servidores públicos municipais de Areia Branca. Nesta sexta-feira, 31, recebem todos os efetivos, comissionados e prestadores de serviços.

O envio da folha de pagamento referente ao mês de agosto foi feito na tarde de quinta-feira, 30, pelo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Raimundo Alexandre. Com isso, muitos servidores receberam ontem mesmo seus salários.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) tem destacado que o pagamento da folha em dia e dentro do mês trabalhado continua sendo um compromisso primordial da sua administração. “Tudo é muito bem planejado para garantir o pagamento sem falhas”, afirmou a gestora recentemente ao conceder entrevista à emissora de rádio local.

Ao se reportar sobre o pagamento em dia, a prefeita tem dito que essa determinação do seu governo é mantida graças ao esforço de toda a equipe econômica em manter o rigor e o controle nas finanças municipais. “Fazemos a lição de casa sem descuidar do equilíbrio fiscal do município”, reafirma.

Logo no início de junho, a prefeita Iraneide divulgou o calendário de pagamento dos servidores até dezembro deste ano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade